Painel de conexão discada

Esse tipo de conexão vem sido substituído por melhores alternativas, mas infelizmente em nosso país muitas pessoas ainda não tem escolha e necessitam utilizar conexão discada.

Se trata de um método obsoleto e que os próprios drivers para modens são precários e necessitam de alterações a cada atualização do sistema, sem contar a falta de suporte dos provedores para Linux, por isso foi criado o Painel de conexão discada do BigLinux, veja como é simples de utilizar:


Na primeira página selecione o modelo do modem utilizado ou tente descobrir utilizando a opção Detectar Driver, em geral é detectado o modelo, mas em alguns casos o modelo não está cadastrado em nosso sistema. Ao clicar em aplicar o módulo será compilado e passará para a tela a seguir:


Clique em selecionar provedor e passe para essa tela:


Selecione o estado, no caso foi selecionado DF que direcionou para:


Foi selecionado Brasilia - iBest, ao aplicar direcionou para a tela:


Ao confirmar o KPPP será configurado e basta clicar em conectar, toda a seleção de configuração fica salva caso o sistema esteja instalado no HD e em futuras conexões basta selecionar o discador KPPP no menu do sistema e clicar em Conectar:

1 Comentários

Lucas Filho disse…
Olá Comunidade,

Acho melhor colocar primeiro: "Detectar Driver". Pois se o cara abrir primeiro o discador não vai dar certo, então pra ele "não presta"... que acham?

Lucas Filho
Postagem Anterior Próxima Postagem

an2

an3