Itch.io Loja de Games Para Linux

Itch.io é uma loja de games para linux que trás vários games novos em sua maioria free grátis para linux que podem ser instalados com apenas um click, Alem disso você que é desenvolvedor também pode disponibilizar seus jogos na itch.

capa da itchio

Conhecendo Um Pouco Mais Sobre Essa Central De Softwares e Jogos.

Sistema De Contribuição Ao Desenvolvedor 

Além De Disponibilizar Download e Uploads De Game De Forma Gratuita Em Sua Grande Parte a Itch Também Tem Sistemas De Apoio e Doação Ao Desenvolvedor, Ou Seja Ao Baixar Um Game Ou Software Disponível Em Sua Site, Você Por Escolher Se Quer Apoiar O Desenvolvedor Com Uma Pequena Contribuição.


campo de doação


Sistema De Acompanhamento Do Seu Desenvolvedor Favorito

O Site Também Conta Com Três Sistemas Que Possibilitam Você Seguir e Acompanhar o Seu Desenvolvedor De Jogos e Softwares Preferido.

  • 1- Opção (View All By) Essa Opção Permite Que Você Veja Tudo o Que Foi Desenvolvido Pela Pessoa e Também a Página Pessoal Dela.

  • 2- Opção (Follow) Essa Opção Permite Que Você Siga o Desenvolvedor e Receba Atualização e Novidades Em Seu E-mail.

  • 3- Opção ( Add To Collection) Essa Opção Permite Que Você Guarde Os Jogos ou Softwares Favoritos Em Sua Lista Personalizada.

menu itch.io


Página Personalizada Para Desenvolvedores

O Site Também Disponibiliza Uma Página Personalizada Para Quem é Desenvolvedor, Na Página é Possível Além De Personalizar, Colocar Também Links Externos,Botão De Pagamento, Doação e Doação Para Suporte, Tornando a Itchio o Melhor Site De Games e Software Do Planeta.

Canal Do Youtube
 Isso Mesmo a Itch Tem Um Canal Do Youtube Que Mostra Todos Os Games Que São Lançados Na Plataforma, Siga O Canal Da Itch e Fique Por Dentro Das Novidades.



Como Instalar a Central Da Itch.io Em Seu Biglinux?

O Processo é Bem Simples Basta Abrir a Central De Software Do Biglinux e Digitar a Palavra (Itch) Após Isso Basta Clicar e Mandar Instalar, Pronto! Agora Você Tem a Melhor Central De Games No Seu Biglinux.

bigstore itch.io









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

an2

an3